Devido às reclamações dos moradores, o vereador Marlon Zanella (MDB), está cobrando da concessionária Águas de Sorriso e da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Sorriso – AGER, melhorias no fornecimento de água e ampliação do reservatório no distrito de Primavera.

Segundo Marlon, o reservatório de água do distrito está com tamanho insuficiente para abastecer a comunidade, principalmente quando ocorre algum problema com o fornecimento e é necessária a utilização da água reservada para abastecer, assim, a comunidade fica por diversas vezes sem água.

“É uma reclamação generalizada com relação ao fornecimento de água no distrito quanto a má assistência e manutenção dos serviços pela concessionária e as constantes faltas de água. O fornecimento não está atendendo a demanda e nem o reservatório, por isso, é necessário que a AGER fiscalize este serviço no distrito. O pedido também, é para que a Águas de Sorriso faça a limpeza e manutenção do local onde fica o reservatório”, frisa Marlon.