A Câmara Municipal de Sorriso aprovou em única votação, durante a 29ª Sessão Ordinária, o Projeto de Lei Nº 110/2022, que dispõe sobre a ampliação do perímetro urbano do distrito de Boa Esperança com área de 1.207,77 ha e 17.792,848 m.

O vereador Marlon Zanella (MDB), é um dos responsáveis por este pedido, que foi muito aguardado pelos moradores.

“A ampliação do perímetro urbano do distrito de Boa Esperança é muito importante devido o crescimento e a necessidade da instalação de comércios, escritórios, residências, entre outras atividades que atualmente, se encontram implantadas na zona rural do distrito, devido a delimitação do perímetro urbano”, explicou Marlon.

Segundo o parlamentar, a aprovação da lei possibilitará quem está na área rural, solicitar a regularização para área urbana.

“Agora, a próxima etapa, é o Poder Executivo definir o zoneamento das áreas de expansão do distrito e encaminhar o projeto de lei para a apreciação do Legislativo”, pontuou o vereador.