Devido no Bairro Jardim Aurora não existir um Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEIS) para atender as crianças, fazendo com que busquem atendimento em outras regiões, o vereador Marlon Zanella (MDB), está reiterando ao Poder Executivo, a construção de um CEMEIS nesta localidade.

Considerando que o bairro vem acrescendo e assim, como todo o município, demanda pela procura do CEMEIS, consequentemente aumenta.

“A construção de um CEMEIS nesta localidade, deve atender não somente o Bairro Jardim Aurora, mas também, os bairros vizinhos, e assim estaremos desafogando os CEMEIS dos outros bairros, aumentando as vagas e possibilitando comodidade, fácil acesso à educação pública e qualidade de vida aos moradores”, declarou Marlon.