Devido a vários casos de vandalismo e depredação na Praça Central do distrito de Boa Esperança, o vereador Marlon Zanella (MDB), está solicitando que o Poder Executivo contrate um guarda de segurança ou instale câmeras de monitoramento neste espaço público.

Para o vereador, estas ações voltadas à segurança pública além de inibir o vandalismo, também proporcionará mais segurança e tranquilidade a todos os visitantes.

“É uma praça muito bonita, grande e que faz a diferença no lazer no distrito, porém os moradores estão reclamando que está sendo alvo de ações de vandalismo e estão nos pedindo um guarda ou câmeras de segurança para que o local fique sempre bem cuidado para receber as famílias”, afirma Marlon.