Atualmente, o Posto de Saúde da Família (PSF) do distrito Primavera atende até às 22h. No entanto, devido o grande número de pacientes que necessitam de atendimento depois deste horário, o vereador Marlon Zanella (MDB) está solicitando ao Poder Executivo, que o horário de funcionamento desta unidade de saúde seja estendido, com atendimento 24 horas.

Segundo o vereador, já foi um grande avanço a ampliação do horário para as 22h, haja vista, que antes funcionava até às 17h, porém, agora, o pedido é que a unidade conte com atendimento 24 horas para que os pacientes possam ser atendidos em urgências e emergências, independente do horário.

“Devido o tamanho do distrito e também pela procura, já é necessário este atendimento 24 horas, com uma equipe de enfermagem e técnico no plantão e um médico de sobreaviso para urgência e emergência. Com isso, diminuem muito as idas e vindas de ambulância até Sorriso. No distrito de Boa Esperança já funciona assim há anos, agora pedimos também esta extensão de horário para Primavera”, declarou Marlon.