Através da Indicação 818/2021, o vereador Marlon Zanella (MDB), está solicitando ao Poder Executivo, câmara frigorifica que vai proporcionar mais agilidade, qualidade e economia no transporte de alimentos, fazendo com que cheguem às unidades em melhores condições de armazenamento até a merenda escolar.

Além da câmara, o vereador também esta pedindo a packing house, um local devidamente higienizado para receber os frutos, em condições de prepará-los para transporte e comercialização, também para chegar com mais qualidade até as escolas.

“Tem muitos produtos que são comprados da agricultura familiar e que vão para a merenda das escolas municipais e alguns precisam de câmara fria por isso, este é o nosso pedido, junto com a packing house que é onde se empacotam os produtos para a distribuição. Que tenha este local para que estes produtos cheguem até as escolas mais qualidade para o consumo”, declarou Marlon.