O vereador Marlon Zanella (MDB), está solicitando ao Executivo, a inclusão dos profissionais do comércio varejista no plano municipal de vacinação contra a Covid-19.

Segundo o parlamentar, o pedido é devido estas pessoas estarem expostas ao vírus, uma vez, que trabalham diretamente ligadas com atendimento ao público.

Marlon ainda reforça que apesar de todos os protocolos sanitários, os profissionais do comércio necessitam da interação com o público, tocam em produtos já manuseados pelos clientes e ainda podem se contaminar no transporte a caminho do local de trabalho.

“Esperamos que o Executivo analise e atenda este pedido que é dos empresários e de pessoas que trabalham no nosso comércio. Com a vacinação, os funcionários e suas famílias, podem evitar afastamentos em um momento que os negócios passam por dificuldades para se manter”, declarou Marlon.