O vereador Maurício Gomes e a vereadora de Ipiranga do Norte, Alexandra Cossul estiveram nesta manhã (23), com o presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso, Max Russi, para solicitar a vinda de uma delegada para a Polícia Civil de Sorriso.

Segundo o vereador, é necessário o atendimento de uma mulher na Delegacia de Polícia Civil, principalmente para os casos de violência que tem aumentado muito na cidade.

“O deputado já entrou em contato com Delegado-Geral da Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso,  Mário Dermeval, que garantiu a vinda de uma delegada para Sorriso e também para a cidade de Lucas do Rio Verde. Cobramos do deputado também, a Patrulha Maria da Penha e em breve teremos bons resultados para atender nossas mulheres”, declarou Maurício.