O vereador Mauricio Gomes (PSB) está pedindo à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos a construção de uma faixa elevada na Avenida Blumenau, no bairro Morada do Sol, defronte à Comunidade Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis.

Devido ao grande número de fiéis que frequentam a igreja e de crianças que fazem catequese, a iniciativa visa garantir a segurança dos pedestres durante a travessia da via, já que a atual faixa não tem sido suficiente para que os motoristas reduzam a velocidade.

“A  Blumenau é uma avenida rápida com fluxo intenso de carros e motos. Infelizmente, muitos motoristas trafegam em alta velocidade colocando em risco a vida dos pedestres, principalmente das crianças”, defendeu.

A Indicação 398/22 foi apresentada na sessão ordinária desta segunda-feira, 9.