O vereador Mauricio Gomes (PSB) está cobrando mais uma vez do Poder Executivo, por meio da Indicação 693/22, a construção de um centro olímpico nos distritos de Boa Esperança e Primavera.

Mauricio justifica que com esses locais, que abrigam uma grande variedade de atividades e espaço de recreação, o esporte local será mais incentivado e valorizado. “Sorriso é destaque nacional em várias modalidades esportivas e está em franco crescimento. Com a construção desses centros nos distritos estaremos promovendo a prática esportiva e formando mais campeões”, justifica o parlamentar.

“Além disso, como a prática esportiva é essencial para a saúde física e mental em todas as faixas etárias, estaremos promovendo a qualidade de vida dos nossos cidadãos”, finaliza Mauricio.

A Indicação será encaminhada às secretarias municipais competentes.