Na manhã desta quinta-feira (12), o presidente da Câmara, Leandro Damiani, recebeu a visita do médico urologista, Sanir Almeida Gisbert, que veio até Sorriso após ter o conhecimento de que o Hospital Regional (HRS) não conta com tal especialidade.

“A falta de um urologista já foi pauta de muitas reuniões que fiz com o Governo do Estado. Fico feliz em saber que profissionais como o doutor Sanir estão dispostos a vir trabalhar no nosso município auxiliando na resolução de um problema que se arrasta há anos”, explica o vereador.

Durante a visita, Damiani ressaltou que desde 2019 tem apresentado requerimentos (nº 45/2019 e nº 001/2020), junto ao Executivo Estadual, solicitando a contratação de um médico urologista para atender no HRS.

“Em Sorriso há fila para cirurgias com urologista e isso precisa ser sanado. Vamos continuar cobrando o Estado e lutando para os nossos cidadãos tenham acesso a um atendimento especializado sem precisar sair do nosso município”, ressalta Damiani.