O presidente da Câmara, Fábio Gavasso (PPS), e o vereador professor Gerson (PMDB), participaram, esta manhã, da cerimônia de formatura de 1,2 mil alunos do Programa de Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (Proerd).

O programa criado pelo governo estadual em 2002, é coordenado pela Polícia Militar.. Em Sorriso conta com o apoio da administração municipal com parceria da secretaria de Educação.

Também estiveram na cerimônia o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, Major Jorge Almeida, o vice-prefeito de Sorriso Ederson Dalmolin (PDT), a secretaria de educação, Silvana Faccio e o tenente Henrique, do Corpo de Bombeiros.

“Parabéns aos formando. Parabéns aos professores envolvidos, aos policias que formaram estas crianças. Programas assim tem o apoio da Câmara e torcemos para que em 2016 mais crianças tenham essa mesma chance de resistir aos mãos caminhos”, disso Gavasso.