A Câmara Municipal de Vereador através de seu presidente Fábio Gavasso e demais parlamentares e funcionários da Casa de Leis, lamenta profundamente o falecimento da Dona Carmelina Possamai, mãe do ex-vereador Gilberto Possamai. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

Carmelina Possamai, tinha 74 anos era casada com Henry Possamai e deixa 5 filhos , 11 netos e 1 bisneto. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade neste momento de dor.

O velório acontece na casa  mortuária do cemitério e o sepultamento está previsto para as 16h30.

Fonte: Claudia Sarubo