As mulheres do bairro São Mateus participaram ontem (05.03), no pavilhão do bairro, de uma tarde festiva com apresentações culturais, música, distribuição de brindes, palestra e um delicioso lanche.

As atividades fazem parte da programação da Semana da Mulher que a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal estão promovendo, alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

A Secretária de Ação Social e primeira-dama do Município, Cátia Rossato e a presidente do Poder Legislativo, Marilda Savi (PSD) fizeram a abertura do evento, falando sobre a importância da mulher na sociedade e parabenizando a todas.

Os vereadores Bruno Stellato (PDT), Jane Delalibera (PR), Profº Gerson (PMDB), Dirceu Zanatta (PMDB), Irmão Fontenele (DEM), Vergílio Dalsóquio (PPS), Fabio Gavasso (PPS) e Polesello (PTB) também prestigiaram o evento.

Servidores da Câmara e da Secretaria de Esporte e Cultura animaram a tarde, levando dança, música e brincadeiras às participantes.

Foram ministradas palestras sobre saúde da mulher e também sobre direitos das domésticas, com a advogada Dra. Ana Lúcia Stefanello.

Amanhã (07) a tarde festiva será no bairro Jardim Itália, na sede da Aerco.

Na sexta (08), a programação será encerrada com atividades no Centro de Convivência da Terceira Idade.

LOCOMOÇÃO - A Câmara está disponibilizando ônibus para a locomoção das participantes aos locais do evento. Confira os locais e horários de passagens dos ônibus:

Dia 07.03 - Saída de ônibus às 13 horas - Escola do Bairro União, Igreja Assembléia – Bairro Taiamã, Escola do Bairro Carolina, Cras do Bairro São José, Escola do Bairro Jardim Bela Vista e Centro de Eventos do Bairro Rota do Sol.

As atividades estão sendo realizadas das 14h às 16h.