Na última sexta-feira (09.03) a Câmara Municipal de Sorriso realizou sessão solene de entrega de Certificados de Mulher Sorrisense no Distrito de Primavera. Na ocasião, 11 mulheres foram agraciadas com as honrarias. Foram homenageadas algumas mulheres que se destacaram em algum trabalho social ou são pioneiras do Distrito.

O presidente Fábio Gavasso (PSB) disse a importância da solenidade, “Realizamos a tradicional sessão solene em Sorriso e não poderíamos esquecer-nos do Distrito de Primavera. No ano passado mulheres do Distrito de Boa Esperança foram homenageadas, e desta vez foi à vez desse Distrito. Para nós vereadores é um prazer reconhecer cada mulher que é símbolo de garra, luta e perseverança. Parabéns a todas as mulheres do Distrito de Primavera!” finaliza Gavasso.

Homenageadas:

Certificado de Mulher Sorrisense:

Mairdes Philippsen

Claudete Parisotto