Com objetivo de fazer gestão frente a inúmeras demandas que o município precisa o presidente da Câmara de Vereadores Claudio Oliveira (PR) juntamente com os vereadores Bruno Delgado (PMB) e Professora Marisa ( PTB) se reuniram durante a semana na Assembleia Legislativa com os parlamentares  Xuxu Dalmolin e Nininho.

Com o deputado Nininho os vereadores puderam solicitar a construção de duas pontes de concreto “Nossa região vive praticamente da agricultura e uma das preocupações são algumas pontes e nessa reunião solicitamos do deputado a gestão sobre a construção da pontes do Pontal do Verde e recuperação da ponte sob Rio Teles Pires entre o Distrito de Boa Esperança e Santa Rita do Trivelato, o deputado se mostrou sensibilizado e estará articulando para a concretização dessas pontes”, informou o presidente Claudio Oliveira.

Dentre a pauta de reivindicação para o deputado Xuxu Dalmolin estava as demandas emergências da cidade “Pedimos para nosso deputado fazer gestão para agilizar  a volta da construção da Escola Técnica, para mediar junto ao Governo do Estado a crise financeira do Hospital Regional e outras demandas necessárias para os munícipes. O deputado na ocasião falou que estará fazendo gestão para atender essas principais demandas”, concluiu o presidente.