Com objetivo de fortalecer o pedido da Câmara de  Vereadores que aprovou em plenário requerimento para que a Assembleia Legislativa realize  audiência pública em Sorriso, para debater o Zoneamento Sócio Econômico e Ecológico de MT, os vereadores Wanderley Paulo (PP), Rodrigo Machado (PSDB) e a vereadora Jane Delalibera (PL), estiveram hoje (27), reunidos com o deputado estadual Dr. Eugênio, que é  o presidente da comissão de estudo.

Para os vereadores , é  de extrema importância a audiência, por ser um tema que pode afetar de forma grave a economia do Estado . O deputado afirmou  que atenderá o requerimento  do parlamento sorrisense e que  a AL irá realizar a audiência pública, com data a ser definida.

Para os parlamentares esse é um importante passo para ampliar a discussão.

"É gratificante  saber que todos os setores envolvidos serão ouvidos durante essa audiência ", informou, Wanderley Paulo.