O presidente da Câmara Municipal de Sorriso (PSDB) e o vereador Rodrigo Machado (PSDB), estão cumprindo uma agenda em Cuiabá. Nesta manhã (17), os parlamentares estiveram com o deputado estadual Carlos Avalone Junior que é presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energisa.

Os parlamentares cobram junto ao deputado, melhorias no espaço físico da unidade em Sorriso, mais pessoas para atender a população e também, uma solução para as quedas de energia em diversos bairros da cidade.

Outra reclamação dos parlamentares, é a respeito da mudança da central de manutenção que foi transferida para Lucas do Rio Verde que fica 60 Km de Sorriso. Com isso, os consumidores estão enfrentando dificuldades quando necessitam de alguma manutenção na rede e tem que aguardar o deslocamento da equipe.

“Já entregamos um ofício para o deputado Avalone e apresentamos todas essas necessidades para melhorar o atendimento à nossa população e também solucionar os problemas de quedas de energia em nossa cidade. Cobramos ainda que tenha uma central de manutenção em Sorriso e que o consumidor não tenha que esperar chegar uma equipe de Lucas do Rio Verde para solucionar os problemas”, frisou Damiani.