Na noite de ontem, 09, a nova diretoria da Câmara dos  Dirigentes Lojistas  de Sorriso (CDL), tomou posse em solenidade oficial.

O vereador Bruno Delgado (PMB), que é 2º secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores,  representou todos os demais parlamentares no evento, e disse ser de suma importância a participação da Casa de Leis, nas ações em que a CDL de Sorriso promove, visto que, as duas entidades são parceiras de muito tempo, principlamente nos eventos sociais.

O novo Diretor/Presidente é o empresário Alcionir Paulo Silvestro, que presidirá a entidade pelo período de 2 anos e terá a missão de promover o aumento de novos associados, bem como de fomentar as ações institucionais.
Conheçam a composição da nova diretoria da CDL – Sorriso para a Gestão de 2017/18:
Alcionir Paulo Silvestro - DIRETOR PRESIDENTE

Nilton Toshio Hara
Júlio  Cézar Livi
Lari Rambo

Conheça a estrutura física da CLD Sorriso através do link http://www.cdlsorriso.com.br/Estrutura/

História da CDL de Sorriso

A CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Sorriso é uma entidade civil de direito privado, sem fim lucrativo. A entidade tem por princípio, desenvolver, integrar e defender o comércio lojista, objetivando o seu fortalecimento político-econômico.
A CDL está sempre atenta para com os acontecimentos nas áreas econômicas, tributárias, fiscais sociais e políticas para melhor informar e orientar os lojistas associados.

Foi fundada e constituída em 15 de junho de 2001, com denominação de Câmara de Dirigentes Lojistas de Sorriso, a sede funcionava na Av.Natalino João Brescansin n° 1095 sala 04 – Centro.

Os lojistas do município de Sorriso não tinham um banco de dados seguro que ele pudesse aprovar o cadastro de seus clientes sem medo de perder a venda.

Então houve a necessidade de se criar uma nova entidade voltada exclusivamente para os interesses dos empresários lojistas e que oferecesse instrumentos de proteção ao crédito.
Foi inaugurado o SPC-Serviço de Proteção ao Crédito, a fim de agilizar o sistema de crédito e proporcionar maior segurança aos lojistas.

Em 05 de Setembro de 2004 a CDL Sorriso muda de endereço onde está instalada na Av .Natalino João Brescansin N° 251 sobre loja - Centro Sorriso – MT.
Mudando novamente em 2006 para o endereço Av. Natalino João Brescansin, nº 395  - Centro - 1º Piso.
Em 01 de Dezembro de 2014  a CDL Sorriso inaugura sua sede própria na Rua do Bosque, lote 01 A, S/N - Centro, projetada com padrões modernos e flexíveis para melhor atender os associados.

A CDL Sorriso está trabalhando com a finalidade de amparar, orientar e representar os legítimos interesses da entidade e de seus associados.

Esta façanha se deve não apenas ao esforço das diretorias nestes 14 anos de existência da entidade, mas principalmente a todos aqueles que fazem o dia a dia da CDL e procuram dedicar cada minuto da sua vida a este trabalho.