Na próxima segunda-feira (27), às 14h30, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Liminares da Saúde fará a segunda oitiva. Na ocasião serão ouvidas como testemunhas a servidora aposentada e ex-tesoureira da Prefeitura de Sorriso, Ivete Aparecida Pereira, e a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Silvia Alves Gehring.

Nesta ocasião, uma das oitivas será feita por videoconferência, visto que a testemunha não reside mais no município. Os interrogatórios serão transmitidos pelas redes sociais da Câmara de Sorriso.

A CPI das Liminares da Saúde foi criada para apurar possíveis duplicações de notas fiscais em pagamentos de ordens judiciais envolvendo servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso, bem como verificar pagamentos de procedimentos não realizados e quantificar os danos ao erário decorrente do desvio de recursos públicos. A comissão busca ainda a identificação de todos os envolvidos.