Turmas de alunos da 4ª série da Escola Municipal Primavera e também da 4ª série da Escola Nova Dinâmica visitaram Câmara de Sorriso nesta tarde (03.05), através do programa Por Dentro do Parlamento.

Os alunos foram recebidos no Plenário da Câmara pelos servidores que desenvolvem o projeto. Ali, tiveram uma rápida explanação e assistiram um vídeo sobre a história de Sorriso e do Poder Legislativo.

Em seguida, visitaram as dependências da Casa. Na Secretaria Legislativa conheceram o acervo de Leis no Município e se surpreenderam ao ver a primeira lei criada em Sorriso.

Os alunos da Nova Dinâmica trouxeram questionamentos que foram respondidos pelo servidor Leocir Faccio, como qual a função do vereador e quem define o números de parlamentares nos municípios.

Ao final da visita, alguns alunos foram agraciados com o sorteio de livros contendo a Lei Orgânica do Município de Sorriso.