Reunião firmou  acordo entre comerciantes e poder executivo

Hoje (22), pela manhã, o vereador Claudio Oliveira (PR), participou de uma reunião com o prefeito municipal, Dilceu Rossato, secretário de Obras, Emerson Farias, secretário de Cidades, Marcelo Ferraz, comerciantes, presidente da ACES, Silvio Borges e representantes da CDL, para tratarem da continuação da sinalização para estacionamento na avenida Natalino João Brescansim, onde compreende a área verde central sentido a BR 163, no centro da cidade de Sorriso.

Tal tratativa, já esta sendo utilizada em um dos pontos da avenida, é a real necessidade de liberação de novas vagas para estacionamentos nesses locais, haja vista a grande concentração de comércios, lojas e instituições bancárias. Na oportunidade, os comerciantes juntamente com a ACES e CDL, fizeram a entrega de um documento ao prefeito, que explica a necessidade do aumento das vagas de estacionamentos naquele local.

Claudio de Oliveira, relata “fomos procurados por diversos comerciantes que pedem a extensão da faixa ao bordo da avenida Brescansim, pois o volume de veículos aumentou muito e todos já estão prevendo o aumento do movimento no comercio com as festividades de final do ano”, finaliza o parlamentar.

Diante da necessidade, ficou firmado que já nas próximas semanas, a secretaria de Obras irá proceder com a nova sinalização no local – “ iremos aproveitar o próximo período de feriado para iniciar e concluir a pintura da sinalização nesse local, pois o fluxo de carros e pessoas diminui consideravelmente e podemos fazer nosso trabalho com mais segurança e agilidade”, afirmou Emerson Farias, secretário de Obras.

A primeira etapa da nova sinalização já foi concluída, e a população aprovou. Agora a nova extensão irá beneficiar comerciantes e usuários da via, dando maior mobilidade e segurança para todos.