As demandas relacionadas à saúde pública seguem na pauta de solicitações do presidente da Câmara de Vereadores de Sorriso, Damiani da TV (PSDB). Na ultima Sessão Ordinária (7), o parlamentar reivindicou a construção de um novo prédio para a Unidade Básica de Saúde (UBS) para o Distrito de Primavera.

Segundo o presidente da Casa de Leis, o imóvel que abriga a UBS não apresenta condições físicas necessárias para atender com qualidade os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Com a construção de uma nova unidade, com espaços mais amplos e modernos, e uma estrutura adequada para que os profissionais de saúde possam atender melhor a população e realizar atendimentos mais humanizados”, explica.

A Indicação n° 477/21 foi encaminhada ao prefeito Ari Lafin, com cópia à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento e à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.