Hoje (21) pela manhã no Plenário da Câmara Municipal de Sorriso, o presidente Fábio Gavasso (PPS) ofereceu em coletiva de imprensa, um café da manhã para os jornalistas, cinegrafistas e membros da imprensa oficial da cidade de Sorriso no intuito de aproximar os laços de profissionalismo e respeito para com os trabalhadores deste setor.

Durante a entrevista coletiva Fábio agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da imprensa para a divulgação dos atos, projetos e demais assuntos de interesse da população sorrisense.

Destaca-se a continuidade de alguns projetos já existentes no legislativo, como a Câmara nos Bairros que este ano, segundo Gavasso, será feito duas vezes ao mês com o intuito de aproximar a população de cada bairro com os vereadores e a Casa de Leis.

Sobre a postura política e o andamento dos projetos vindo do Poder Executivo em regime de urgência, o presidente da Casa de Leis enfatizou que todos serão bem estudados antes da aprovação ou da possível negativa dos égides, “Iremos estudar minuciosamente todos os projetos, nada será feito sem estudo, temos comissões na Casa que são responsáveis pelo bom  e firme andamento prático e jurídico”, afirmou Gavasso.

Também afirmou o novo presidente que nos próximos meses será aberta uma Sala de Atendimento para a população da Zona Leste da cidade de Sorriso, que hoje compreende cerca de 10 bairros e possui aproximadamente cerca de 30 mil habitantes; “O povo da Zona Leste necessita que a Casa de Leis esteja mais perto de todos, ouvindo o anseio da população e desenvolvendo os projetos da comunidade”. Disse Fábio.

Outros projetos a serem desenvolvidos durante a nova gestão é a possibilidade de abertura de outras Salas de Atendimentos da Casa de Leis, nos distritos de Boa Esperança do Norte, que fica cerca de 80 km de Sorriso e também no distrito de Primavera do Norte, distrito a 60 km.

Enfatizou o presidente que a Câmara Municipal de Vereadores está com as portas abertas para toda a população, e conclama todos para visitar a Casa de Leis e trazer as necessidades de cada bairro e ideias que possam contribuir para o crescimento de Sorriso.