Dez novos soldados da 10º Companhia de Bombeiros Militar se apresentaram ao Presidente da Câmara, Fábio Gavasso (PPS) e ao prefeito Dilceu Rossato (PR). Os novos lotados em Sorriso foram aprovados em concurso público e passaram por um curso de formação na Academia Militar em Cuiabá.

De acordo com Gavasso, “o Corpo de Bombeiros tem um papel muito importante para o salvamento de vidas em nosso município. O reforço de efetivo era uma cobrança antiga e agora se torna realidade”, comemorou.

Os novos bombeiros serão apresentados oficialmente à sociedade, amanhã, durante ato solene nas dependências do quartel.

De acordo com o Tenente Bombeiro MIlitar Henrique, “há previsão para que mais outros dez novos soldados reforcem a Companhia de Sorriso em fevereiro de 2016. Eles estão  iniciando o curso e assim que formados serão lotados aqui”, finalizou.