A empresa Nutribras Alimentos, apresentou na manhã nesta quarta-feira (07) o Plano de Expansão Anual e demonstração Institucional da agroindustria, para vereadores, prefeito municipal, representantes do Banco do Brasil e demais autoridades.
Jonas Stefanelo - Coordenador Técnico da empresa fez toda a apresentação e enfatizou três pontos importantes: 1º- sobre a  produção de 100% de adubo orgânico com produção auto sustentável; 2º- responsabilidade social e 3º- plano expansivo dos negócios, aumento da produção e diversificação de produtos.
Após toda a explanação institucional da empresa, como modernização da estrutura, produção de energia elétrica sustentável, melhoria da genética, geração de novos empregos, distribuição dos produtos em nível exportação e investimentos futuros, Paulo Cesar Lucion, que é o proprietário da Nutribras, ressalta que uns dos projetos expansivos são a cultura do feijão orgânico a nível tipo exportação e a produção de frangos.
Sobre esta nova frente de produção, que trata do frango, Lucion disse que será preciso buscar  parceria com os pequenos e médios produtores, haja vista a empresa ser 100% responsável pelo abate e comercialização do produto para o cliente final e não pela produção, ficando sob responsabilidade dos pequenos agricultores, gerando mais empregos e renda para toda a região.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Fábio Gavasso (PSB), falou sobre a importância da evolução da empresa, em especial na geração de emprego e renda para os munícipes – “ somos plenamente a favor dos incentivos para este tipo de projeto empresarial, principalmente aqueles que tratam da geração de emprego e renda para nossos trabalhadores sorrisenses, isto trás estabilidade financeira e dignidade para todos”, finaliza.
Também participaram do evento os vereadores: Professora Marisa (PTB), Professora Silvana (PTB), Dirceu Zanatta (PMDB), Toco Baggio (PSDB), Bruno Delgado (PMB), Mauricio Gomes (PSB), Claudio Oliveira (PR) e Marlon Zanella (PMDB).

SAIBA MAIS SOBRE A NUTRIBRAS SORRISO/MT