O site oficial da Câmara Municipal de Sorriso  www.sorriso.mt.leg.br estará fora do ar, no dia 22 de abril (segunda-feira) das 15 às 23 horas para manutenção.  Através da Portaria nº 50/2019 publicada hoje (18.04),  informa a necessidade da manutenção técnica do sítio eletrônico, que leva em conta o oficio da empresa Eseti Tecnologia, que é a responsável pelo desenvolvimento, manutenção e hospedagem da página oficial do Poder Legislativo Municipal, precisar de algumas horas para realizar o trabalho.

Sendo assim considerando a necessidade de atendimento a Lei Federal nº 12.527, que regula o acesso à informação e demais normas pertinentes à transparência dos atos públicos se faz necessário a previa comunicação da manutenção do site através de divulgação.