A fim de proporcionar mais eficiência no deslocamento das esquipes de trabalho da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), o vereador Golmini (PSDB), está solicitando que o Poder Executivo, adquira um caminhão 3/4, com cabine suplementar, para ser utilizado no deslocamento operacional de equipe de trabalho.

“O caminhão de cabine suplementar, acomoda um número maior de trabalhadores, com o intuito de facilitar o deslocamento operacional da equipe, pois a capacidade é para dez pessoas, enquanto um caminhão de cabine simples, só leva três”, explicou Golmini.

Outra solicitação do parlamentar é que a Prefeitura adquira também, um caminhão com cesto aéreo e um caminhão munck para ser utilizado na manutenção da iluminação pública da cidade.

Golmini explica que Sorriso, têm mais de 20 mil pontos de luz e somente um caminhão com cesto aéreo, não está sendo suficiente para atender a demanda.

“O caminhão com cesto aéreo, é utilizado principalmente para realizar atividades em alturas com segurança, além de auxiliar nas podas de árvores. Já, o caminhão munck, deve ajudar para movimentar as peças mais pesadas”, concluiu o vereador.