Assim como nos anos anteriores, a Câmara de Sorriso firmou parceria com a Polícia Militar para a confecção de quatro mil pulseiras que serão entregues a todas as crianças que entrarem no Parque de Exposições durante a Exporriso. Na pulseira, serão anotados os nomes e os telefones de contato dos responsáveis pelos pequenos.

As pulseiras foram entregues ao Cabo PM Hélio Expedito pelo vereador Hilton Polesello (PTB),e pelo presidente da Câmara, Fábio Gavasso (PPS) .

“Sabemos da importância que é a Exporriso e da preocupação da Polícia Militar com a segurança da festa. Nós, enquanto parlamentares, queremos que tudo ocorra da melhor maneira possível afinal, estamos comemorando 29 anos de Sorriso”, disse Gavasso.

Conforme o PM, a distribuição das pulseiras ocorrerá todas as noites. “Como o número de crianças que se perdem na multidão é considerável, esse trabalho de identificação, além de nos ajudar a encontrar os responsáveis, vai deixá-los mais tranquilos também”, finalizou.