Assim como nos anos anteriores, a Câmara de Sorriso firmou parceria com a Polícia Militar para a confecção de cinco mil pulseiras que serão entregues a todas as crianças que entrarem no Parque de Exposições durante a Exporriso. Na pulseira, serão anotados os nomes e os telefones de contato dos responsáveis pelos pequenos.

“Essa iniciativa é muito positiva, pois vai agilizar o trabalho de localização caso alguma criança se perca”, frisou a presidente da Câmara, vereadora Marilda Savi (PSD)

Conforme o cabo PM, Helio Expedito, a distribuição das pulseiras ocorrerá todas as noites. “Como o número de crianças que se perdem na multidão é considerável, esse trabalho de identificação, além de nos ajudar a encontrar os responsáveis, vai deixá-los mais tranquilos também”, finalizou.