O vereador Marlon Zanella (MDB), solicitou através do Requerimento 04/2021 a disponibilização de um trator, plantadeira de cebola e calcareadeira para a Cooperativa dos Pequenos Produtores Rurais do Vale do Celeste de Sorriso – Coopercel.

O parlamentar destacou a importância dos pequenos produtores que estão fomentando cada vez a agricultura familiar em Sorriso.

“Essa foi uma cobrança que recebemos da diretoria da Coopercel que estão ligados diretamente com a agricultura familiar de Sorriso e por isso, necessitam de mais estrutura, principalmente de maquinários agrícolas. Vamos sempre incentivar a agricultura familiar e beneficiar todos os pequenos produtores que estão proporcionando maior produção”, declarou.

Segundo o vereador, a importância do maquinário também é devido o aumento das demandas pelos produtos da agricultura familiar.

“Esses maquinários irão contribuir muito para a sequência desse trabalho que já vem sendo desenvolvido, bem como, para a sua ampliação e qualificação”, frisou Marlon.