O vereador Fabio Gavasso (PPS) é o autor da indicação que cobra da Prefeitura Municipal a pavimentação asfáltica no prolongamento da avenida Idemar Riedi, em frente ao Posto Redentor, no Loteamento Valo.

Conforme o parlamentar, o asfaltamento é de extrema necessidade e urgência. “O estado atual da avenida requer medidas rápidas, uma vez que a água parada no local serve de criadouro para o mosquito da dengue”, alerta o vereador.

Segundo Gavasso, o referido trecho não conta nem mesmo com cascalho, gerando poeira e lama em determinadas épocas do ano.

Na opinião dele, “a obra proporcionará mais qualidade de vida à população, melhorando aspectos como limpeza e visual”.

A matéria, subscrita pelos demais parlamentares, é uma reivindicação de moradores e comerciantes da região.