Através de indicação, o vereador Bruno Stellato (PDT) está apontando ao Poder Executivo Municipal a necessidade de reforma da quadra poliesportiva do bairro Jardim Carolina.

Segundo o parlamentar, o local encontra-se em condições precárias de uso, com arquibancada quebrada, alambrados e tabelas de basquete totalmente destruídas e sem traves do gol, impossibilitando assim que os atletas e moradores a utilizem. “Sabemos da importância de um local apropriado a prática de esporte e lazer para a comunidade. Esta quadra necessita de reforma urgente, e desta forma estaremos trazendo melhorias e qualidade de vida para os moradores daquele bairro”, explica Stellato.

Conforme a propositura, a quadra necessita ainda de pintura e reforma dos refletores, pois boa parte deles estão queimados. “O local está abandonado, tornando-se alvo de pichadores e usuários de drogas”.

A indicação, subscrita pela bancada de situação, será apresentada durante a sessão ordinária desta noite (12.08).