O vereador Irmão Fontenele (DEM) está requerendo ao poder público a retomada da obra de construção do novo prédio do CRAS - Centro de Referência em Assistência Social do bairro São Domingos.

Conforme o parlamentar, a obra, lançada em setembro de 2011, está paralisada. “Queremos a retomada da construção do Centro de Referência, que realiza um importante trabalho de atendimento as pessoas que sofrem com problemas psicológicos e amparo as familiares”, cobrou.

O CRAS oferece serviços de proteção social das famílias e indivíduos que vivem em situação de vulnerabilidade social, com atividades psico-pedagógicas, sociais, cursos profissionalizantes, entre outros. Os atendimentos são realizados através da secretaria de Assistência Social, no prédio ao lado, de forma improvisada.

O pedido será encaminhado aos deputados estaduais José Domingos, Mauro Savi e Dilmar DalBosco e a secretária de Trabalho e Assistência Social do Estado de Mato Grosso, Roseli Barbosa, com cópia ao prefeito Dilceu Rossato, a secretária de Assistência Social, Cátia Rossato e ao secretário de Obras, Leoci Maziero.