O vereador Wanderley Paulo (PP), participou na manhã de hoje (20.01) da visita técnica da área onde será construída a escola municipal e um moderno Ginásio de Esporte no bairro Rota do Sol que atenderá os bairros, Santa Clara e Monte Líbano. A obra está orçada em aproximadamente de R$ 9 milhões de reais que conta com recursos municipais e com emenda parlamentar de mais de R$ 1 milhão e 200 mil reais do deputado federal Neri Geller (PP).

Para o vereador o local escolhido para a obra é ideal devido o crescimento populacional, “Sorriso cresce e a edificação de uma escola e a construção deste  moderno ginásio de esporte atenderá a a demanda nesta região . Temos que estar sempre fortalecendo o processo educacional e esportivo  e esse local se tornará um complexo educacional foi pois já temos  creche, escola estadual e agora fechamos com a construção da escola municipal e do ginásio de esporte”, detalhou .

Wanderley Paulo destacou que o ginásio além de atender os alunos, foi projetado para atender os eventos esportivos e toda a comunidade dos respectivos bairros. O parlamentar aproveitou a oportunidade para parabenizar o Poder Executivo. “Temos que pensar a longo prazo quando se fala em obras estruturantes e nesse momento devemos elogiar o prefeito Ari e vice Gerson, parabenizar a secretária de educação Lúcia Drescher e o secretário de esporte júnior Brandão que vem fazendo um excelente trabalho em prol a educação sorrisense”, enfatizou Wanderley Paulo.

A Escola contará com aproximadamente 4.900m² e a quadra poliesportiva de 1.600² em uma área de 7 mil m², localiza enfrente  ao centro de eventos.