Por meio de indicação e requerimentos, o vereador Marlon Zanella (PMDB) está cobrando investimentos no distrito de Primavera, distante 35 km da sede do Município. As matérias, subscritas pelos vereadores da bancada de oposição, foram apresentadas e aprovadas pelo Plenário.

Programa Menor Aprendiz – Marlon está solicitando às autoridades competentes a disponibilização do programa Menor Aprendiz, que oferece cursos profissionalizantes do Senac para qualificar jovens e adolescentes.

Cartório Eleitoral – O parlamentar também pede a instalação de um posto do Cartório Eleitoral na comunidade para facilitar o acesso dos moradores à Justiça Eleitoral. Segundo ele, o distrito apresenta coeficiente eleitoral suficiente para receber o posto.

Parque infantil – Para que os alunos da Escola Municipal Primavera utilizem o parquinho com segurança, o vereador está cobrando da Prefeitura Municipal a reforma e reativação dos brinquedos.

“A partir de visitas ao distrito e de contato com os moradores, constatamos que o distrito necessita desses investimentos. Apresentamos essas reivindicações e esperamos que o Executivo as atenda”, finalizou o vereador.