Notícia

Parlamentar indica construção de UBS no bairro Santa Maria I

Publicado em 21/08/2023 às 11:14 Visualizações

Mauricio é o autor da propositura


Para facilitar o acesso dos moradores do bairro Santa Maria à rede básica de saúde, o vereador Mauricio Gomes (PSB) apresentou a Indicação 713/23 que pede a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Santa Maria I.

Conforme o parlamentar, os usuários do SUS que lá residem, por pertencerem a área descoberta, são atendidos na UBS Central, distante mais de 5 km.” Estamos apresentando essa cobrança porque queremos proporcionar um atendimento mais próximo aos moradores do Santa Maria e arredores”, explicou.

Galeria de fotos