A construção de uma piscina semiolímpica em Sorriso foi indicada pelo vereador Celso Kozak (PSDB). A propositura tramitou durante a 27ª Sessão Ordinária e prevê, ainda, a instalação de vestiários feminino e masculino no local.

Segundo o parlamentar, a piscina irá incentivar o surgimento de novos atletas e auxiliar os esportistas a se prepararem para representar o Município nas competições. “Essa infraestrutura beneficiará a todos, contribuindo diretamente para o fomento do desporto e da atividade física e, ainda, para a prática das modalidades associadas, como a hidroginástica e a outras atividades de manutenção da condição física”, acrescenta.

A Indicação nº 825/21 foi encaminhada ao prefeito Ari Lafin, com cópias às secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos e de Esporte e Lazer.