Notícia

Parlamentar indica implantação de academia ao ar livre na Rua Graciliano Ramos, no Bairro Santa Maria I

Publicado em 30/08/2023 às 09:33 Visualizações

O vereador Celso Kozak (PSDB) está sugerindo ao Executivo Municipal a implantação de uma academia ao ar livre na área reservada para espaço público no Bairro Santa Maria I, localizada na Rua Graciliano Ramos.

O parlamentar quer a implantação da academia para que os moradores possam se exercitar, trazendo também benfeitorias e valorização para o bairro, beneficiando moradores e visitantes.

“Esta é uma reivindicação dos moradores do bairro, pois esses espaços públicos de lazer são fundamentais, permitindo a inter-relação entre as pessoas”, destaca Kozak.

O pedido será encaminhado à Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Galeria de fotos