De acordo com o vereador Marlon Zanella (MDB), as ruas de diversos bairros de Sorriso ainda não possuem placas identificando os nomes das ruas, e isso dificulta o acesso das pessoas. Diante deste problema, o parlamentar esta solicitando um programa para instalação de placas de nomenclatura/identificação nas ruas de Sorriso.

O vereador explica que algumas ruas possuem os nomes escritos nos postes e outras se perderam com o tempo devido os anos que estiveram instalados e por isso, a visualização é complicada, uma vez, que é necessário entrar na rua para visualizar sua identificação.

“Este pedido de instalação de placas com as nomenclaturas das ruas é muito importante, pois, facilitam o acesso e a rápida identificação de quem procura, como os entregadores de delivery, Correios e as pessoas novas que chegam na cidade, além de deixar o município muito mais organizado”, pontuou Marlon.