Na 34ª sessão ordinária o vereador Toco Baggio (PSDB) apresentou duas indicações a de nº 475/2017 versa sobre a construção uma quadra de vôlei de areia e um campo de futebol de areia no Residencial Pinheiros I, II e III e a indicação sob o nº 478/2017 que pede a construção de uma quadra de vôlei de areia e um campo de futebol de areia no Distrito de Primavera.

Baggio informou que  o Residencial Pinheiro bem como o Distrito de Primavera não possuem uma infraestrutura necessária para oferecer a sua população área de lazer e de atividade física.” Incentivar a prática de esportes é pensar no bem estar da comunidade seja na saúde ou na socialização”, destacou.

As indicações foram subscrita pela bancada situacionista e encaminhada para apreciação do Poder Público Municipal.

Fonte: Claudia Sarubo - Assessoria