Após visitação in loco, o vereador Claudio Oliveira (PR) apresentou na última sessão plenária as indicações de Nº 377-378 e 380/2017  que sugere melhorias em órgãos municipais do Bairro São José I e II.

A indicação de Nº 377/2007, versa sobre a necessidade de instalação de portas para separar a recepção das salas de atendimento, na USF (Unidade de Saúde Familiar). Tal indicação segundo o parlamentar é uma reivindicação dos usuários e dos funcionários da unidade de saúde que necessitam de mais privacidade, no que se refere ao atendimento dos moradores em geral.

Já a indicação N° 380/2017 sugere que a municipalidade faça  instalação de lixeiras, e também, aumente a tela de proteção dos lados das traves no campo de futebol. O parlamentar informou que os usuários do referido campo de futebol estão jogando o lixo no chão, por falta de lixeira, acumulando assim sujeira, com isso a vinda de animais peçonhentos é inevitável e também de larvas de mosquitos da dengue, o que tem prejudicado a saúde dos moradores. Sobre a expansão  da tela de proteção foi um pedido da população que mora nas adjacências  e normalmente são surpreendidos com bolas arremessadas nos telhado e vidraças.

Instalação de redutores de velocidade na Avenida Claudino entre o Bairro São José I e o Bairro Serra Dourada é o que versa a indicação Nº 378/2017, a solicitação se deu por conta do parlamentar verificar que nesta via circula diariamente um considerável número de pessoas, bem como de veículos, e não há redutor de velocidade nas proximidades, que possa proporcionar segurança aos pedestres.

As indicações, subscrita pela bancada oposicionista, foi encaminhada ao prefeito Ari Lafin e ao secretário de saúde e saneamento Devanil Aparecido Barbosa, secretário de obras e serviços públicos Pedrinho Gilmar da Silva e secretário de governo Luis Fabio Marchioro.