Pensando na melhor trafegabilidade do município o vereador Mauricio Gomes (PSB), apresentou na 31º sessão ordinária a indicação nº 441 que versa sobre a pavimentação da Rua Henrique Marcos Piccini, que dá acesso a entrada da empresa Caramuru.

A via está localizada no Industrial Nova Prata um dos bairros que possuem um grande número de empresa e não possui pavimentação deste a sua criação. “Essa rua precisa urgentemente ser pavimentada, pois possui um tráfego enorme de veículos pesados, devido aos Armazéns que ali se encontram” destacou.

Na indicação o vereador relata em sua justificativa que empresários e trabalhadores sofrem nas duas épocas do ano “No período da seca a poeira é constante, e na época das chuvas há muito barro, causando atoleiros, e assim, afetando a trafegabilidade dos condutores que usam essa importante via para se locomover e lembrando que essa rua existe há muitos anos e até o momento não teve nenhuma melhoria”, informou.

Fonte: Cláudia Sarubo