O vereador Marlon Zanella (PMDB), fez o uso da palavra durante a 32ª sessão ordinária, e aproveitou para parabenizar a secretaria de Esportes e Lazer, aos atletas e professores pelas ações da pasta no município de Sorriso.

Marlon citou diversas vitórias em diferentes modalidades que Sorriso foi destaques. “No último final de semana Sorriso foi campeão de brasileiro de handebol infantil, Nerisnélia Sousa foi nova campeã sul-americana no salto triplo dos jogos Sul-americanos no Chile, Grêmio Sorriso venceu Juara pelo campeonato Mato-grossense de futebol sub-17, aconteceu no Distrito de Boa Esperança o 1º campeonato de Jiu-Jitsu , Sorriso foi campeão no Voleibol Sub-18 em Sinop, Zumba solidária na praça das fontes, Torneio de futebol  no bairro São Domingos, Sorriso foi campeão no futebol americano” disse Marlon.

“Quero parabenizar a secretaria de esportes do município, os atletas e professores que vem realizando um belíssimo trabalho, Sorriso vem se destacando em diversas modalidades” afirmou Marlon.

O município de Sorriso vem apoiando todas as modalidades esportivas e incentivando os atletas na participação de eventos nacionais e internacionais.