Notícia

Parlamentar participa da 2ª Conferência Estadual de Gestão de Trabalho e Educação em Saúde

Publicado em 11/06/2024 às 15:50 Visualizações

Mauricio Gomes é membro da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social da Câmara de Sorriso


O vereador Mauricio Gomes,

que integra a Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social da Câmara de Sorriso,  está

participando em Cuiabá da 2ª Conferência Estadual de Gestão de Trabalho e Educação em saúde(CEGTES).

O evento começou ontem (10) e segue até amanhã (12) com palestras e debates.

A conferência tem o objetivo de formular propostas para o Sistema Único de Saúde (SUS) na área relativa à saúde do trabalhador é propor diretrizes estaduais para a implantação da gestão do trabalho e da educação na Saúde.

Dentre os eixos discutidos estão o controle social e o desafio da equidade na gestão participativa do trabalho e

da educação em saúde, e a humanização para com os profissionais da saúde.

Galeria de fotos