O vereador Hilton Polesello (PTB) compôs na noite de ontem (20.10) uma mesa de debates sobre Segurança Pública, durante a abertura da VII Semana Jurídica da Unic.
O delegado da Polícia Judiciária Civil de Sorriso, Dr. Pablo Borges Rigo, proferiu palestra com o tema ‘’O controle social e a Segurança Pública’’. Em seguida, formou-se a mesa de debates sobre o tema proposto, com a participação do juiz de direito da 1ª Vara da Comarca de Sorriso, Dr. Érico de Almeida Duarte, o juiz da 4ª Vara, Dr. Jacob Sauer, o defensor público, Dr. Marco Aurélio Saquetti, a promotora de justiça criminal, Dra. Anne Karine Louzich Hugueney Wiegert, a promotora de justiça Cível, Dra. Michele de Miranda Rezende Villela Germano, o delegado da Polícia Judiciária Civil, Dr. Thiago Garcia Damasceno, o delegado da Polícia Judiciária Civil de Cláudia, Dr. Marcelo Carvalho, o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, Ten. Coronel Daniel Lipi Alvarenga e o procurador do Município de Sorriso, Dr. Samuel de Campos Pontes.
ATUALIZAÇÕES JURÍDICAS – O evento está sendo promovido pelos acadêmicos do 10º Semestre do curso de Direito da UNIC Sorriso e segue até quinta-feira (23.10), no auditório do Centro de Eventos Ari José Riedi, no bairro Rota do Sol.
Durante todos os dias do evento, livros seminovos estão sendo disponibilizados à venda em um Sebo Acadêmico, a preços bastante acessíveis aos participantes.