Por meio de indicação, o vereador Bruno Delgado (PMB) em conjunto com os vereadores Claudio Oliveira (PL), Prof.ª Silvana (PTB) e Prof.ª Marisa (PTB) está sugerindo ao Poder Executivo a contratação de mais um médico  e um enfermeiro para atendimento na Unidade Básica de Saúde Vereador João Carlos Zimmermamm, no Residencial Mário Raiter.

De acordo com o parlamentar, as contratações estariam suprindo a necessidade para atender a demanda. “Ouvimos relatos de muitos pacientes que esperam por horas para serem atendidos. Então essa é uma forma de proporcionar mais qualidade de vida aos usuários”, explica.

Subscrita pelos vereadores Mauricio Gomes e Fabio Gavasso (PSB), a indicação será encaminhada às secretarias competentes.