Notícia

Parlamentar pede dedetização da Casa Mortuária Municipal

Publicado em 04/12/2023 às 11:45 Visualizações

Indicação foi apresentada por Mauricio Gomes


O vereador Mauricio Gomes (PSB) apresentou a Indicação 1133/23 que pede ao Poder Executivo a dedetização, com termonebulizadores, da Capela Mortuária Lourdes Acco Vozniak.

Para o vereador, a medida se faz necessária

devido à propagação de insetos. “Aquele espaço precisa desse serviço para o controle de inúmeros insetos voadores ou rasteiros responsáveis pela transmissão de diversas doenças”, acrescenta.

A indicação, que também é uma cobrança da população, será encaminhada à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

Galeria de fotos