Por meio de indicação, o vereador Dirceu Zanatta (PMDB) está apontando ao Poder Executivo a necessidade de se promover melhorias no miniestádio São Domingos.

Em visita ao local, o parlamentar constatou que no miniestádio não há banheiro público e que as arquibancadas de concreto precisam de cobertura e as de madeira devem ser reformadas.

Conforme o parlamentar, o miniestádio recebe cerca de duas mil pessoas durante as competições esportivas. “Com as arquibancadas descobertas, os torcedores não tem como se proteger da chuva. Já as que são de madeira, colocam em risco a segurança do público”, justificou.

A indicação será encaminhada ao prefeito Dilceu Rossato com cópia às secretarias de Obras e de Esporte.