Notícia

Parlamentar pede que a Prefeitura instale carregadores de celular em unidades de Saúde

Publicado em 09/10/2023 às 11:55 Visualizações

Visando facilitar a comunicação das pessoas que ficam por muito tempo aguardando atendimento no AME- Ambulatório Multiprofissional em Especialidades e na UPA- Unidade de Pronto Atendimento, o vereador Zé da Pantanal (MDB) está reiterando o pedido para que a Administração Municipal instale carregadores para celular gratuitos nestes locais.

Conforme o parlamentar, muitas vezes as pessoas ficam sem bateria

e consequentemente sem comunicação com os familiares. Por isso a necessidade de instalação de carregadores nestes lugares, oferecendo pontos seguros para recarga de aparelhos eletrônicos durante a espera do paciente pelo atendimento. “Esse é um pedido da população e contamos com a sensibilidade do Poder Executivo em atender esta demanda”, destaca o parlamentar.

O pedido será encaminhado à municipalidade.

Galeria de fotos